Caboclo Três Penas

Por: Ryath (Pesquisado, mas também inspirado por Senhor da Luz Prateada)

Assim como todo Caboclo que tem pena em seu nome, é uma entidade que trabalha elevando quem os atende, pois a pena é usada para as aves voarem, nos leva voando para cima.
A pena também representa o Orixá Oxóssi. 
O Caboclo Três Penas trabalha com cura pránica ou cura espiritual.
Existem doenças que estão atreladas em nosso espiritual, mas não em nosso físico, e é aí que atua o Seu Três Penas, que é nesse tipo de doença.
Mas não trabalham somente com curas, mas também com o amor próprio.
Muitas pessoas tem uma visão errônea que o autoamor é ego, mas não é não, amor nunca é orgulho, vaidade, arrogância e soberba.
Esses elementos do ego que citamos acima, o orgulho, arrogância, vaidade e soberba ocorrem por sentimentos de inferioridade inconscientes.
O trabalho espiritual de evolução que as entidades e métodos de autoconhecimento ensinam, eliminam os sentimentos de inferioridade, nos libertando do ego nesse sentido, desenvolvendo nossa humildade e simplicidade.
Quando uma pessoa não tem amor próprio, ela fica a mercê relacionamentos  exploradores e que não enxergam o outro, mas tiram proveito dele.
O amor próprio ajuda muito nos relacionamentos, a nos respeitarmos e aos outros, sabendo dar limites saudáveis na relação.
É um Caboclo do Orixá Ibeji, que até agora no plano material é um mistério, não sabemos o que essa divindade faz.
Orixás são divindades.
As entidades regidas por Ibeji são os Eres, que trabalham com a cura, e justamente o Caboclo Três Penas, sendo ele também regido pelo mesmo Orixá, também trabalha no desfalecimento da saúde. 
As três penas desse Caboclo são: mente, emoção e espirito.
As pedras ou cristais que Seu Três Penas usam são da cor rosa, que é a cor da cura pránica e do amor próprio.
Seu Três Penas usa muito a cor rosa.
Fiquem com luz
Seres de luz
Senhor da Luz Prateada.

 

 

Alguns Destaques: